Serviços de recapeamento avançam na Av. Severino Meirelles, em Franca

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 21 de janeiro de 2021 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Uma das pistas da av. Severino Tostes Meirelles já está com asfalto novo em toda sua extensão

Avenida Severino Tostes Meirelles continua recebendo serviços de recapeamentoAvenida Severino Tostes Meirelles continua recebendo serviços de recapeamento

Uma das pistas da av. Severino Tostes Meirelles já está com asfalto novo em toda sua extensão, confirmou na última quarta-feira, 20, a Secretaria de Infraestrutura, responsável pela fiscalização e acompanhamento dos trabalhos.

A Prefeitura de Franca redirecionou os serviços para essa região da cidade desde o último final de semana, após concluir as obras nas ruas Francisco Marques e Alberto de Azevedo.

A empresa responsável pelo recapeamento, a partir dessa quinta-feira, vai trabalhar na pista sentido contrário (bairro – cidade), compreendendo os 50% restantes.

O trânsito, em virtude das obras, será desviado a cada quadra, na medida em que os serviços forem avançando.

A orientação dos encarregados aos motoristas é para que evitem transitar pelo local e busquem rotas alternativas.

Sinalização

Sinalização horizontal no cruzamento com a rua Francisco Marques

Conforme haviam sido anunciados, os trechos recapeados das ruas Alberto de Azevedo e Francisco Marques já contam com a sinalização horizontal.

Equipes da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) trabalharam para a implantação das faixas de pedestres e alguns indicativos de parada obrigatória nos cruzamentos.

O trabalho será complementado com a pintura das linhas divisórias das pistas e das guias, indicando garagens e áreas com proibição de estacionamento.


+ Serviços