Semifinal da Copa FEAC de Basquete tem jogos neste fim de semana no ‘Pedrocão’

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 9 de março de 2024 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Contando com a participação de ex-atletas de equipes profissionais locais e outras cidades, as partidas serão disputadas com portões abertos

Jogos acontecem neste sábado e domingo com os portões abertos – foto Arquivo

 

Com a participação de oito equipes distribuídas em dois grupos e séries, a FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura) programou para este final de semana os jogos válidos pela semifinal da Copa Verão de Basquete masculino.

Contando com a participação de ex-atletas de equipes profissionais locais e outras cidades, as partidas serão disputadas com portões abertos no ginásio ‘Pedrocão’.

Neste sábado, 9, serão disputados dois jogos, das equipes da série Ouro, o primeiro deles às 14 horas, entre Athletics x Brewers e logo depois, Jussara x Wolves.

No domingo, 10, também na parte da tarde, às 14 horas se enfrentarão Ducks x HNK e logo após, às 15h45, Manoel Adulto x Alcateia.

Jogos anteriores

Pelo grupo 1, série Ouro, com três vitórias e 259 pontos marcados, o Athletics classificou-se em primeiro lugar, seguido pelo Wolves com duas vitórias e 236 pontos.

No grupo 2 e mesma série, o 1º lugar ficou com a equipe da Jussara, obtendo 3 vitórias e marcando 240 pontos, seguido do Brewers também com 3 vitórias e 223 pontos.

Pela série Prata, grupo 1, o Duck’s obteve 3 vitórias e marcou 249 pontos, garantindo a 1ª colocação, seguido pelo Alcateia com duas vitórias e 228 pontos.

Nessa mesma série e grupo, o Manoel Adulto ficou em 1º lugar, somando três vitórias e marcando 249 pontos, enquanto no 2º lugar terminou o HNK com duas vitórias e 199 pontos.


+ Basquete