Semáforos mais uma vez dão defeito e deixam motoristas irritados na região central

  • Marcia Souza
  • Publicado em 16 de maio de 2022 às 13:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipamentos de controle de trânsito ficaram funcionando no modo intermitente por horas no domingo

Equipamentos de controle de trânsito ficaram funcionando no modo intermitente por horas no domingo

Neste domingo, mais uma vez, foi registrada pane nos semáforos da Avenida Ismael Alonso y Alonso, o que causou tumulto no trânsito da região central de Franca.

Os semáforos localizados no cruzamento da avenida Ismael Alonso y Alonso com a Avenida Champagnat e com a Rua Dr. Antônio de Pádua Faria não estavam funcionando, deixando os motoristas desorientados e bastante irritados com a situação.

De acordo com a reclamação dos motoristas e a verificação da reportagem do JF, o período foi extenso, desde o início da tarde até a noite domingo.

Desta vez, os equipamentos não apagaram de vez mas ficaram funcionando no modo intermitente, ou seja, com a luz amarela piscando.

No trecho entre a Alonso y Alonso e a Champagnat, a confusão foi maior, já que não há uma via preferencial entre ambas e os motoristas tiveram que se entender na base da buzina para não acontecer acidentes no local.

E não é a primeira vez que os semáforos da marginal, nestes pontos específicos, dão defeito, sendo que em outras situações, em dias chuvosos, a situação se repetiu.


+ Política