Sem correria! Prazo para pedido de isenção do IPTU em Franca vai até dezembro

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 24 de junho de 2021 às 16:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Aposentados e pensionistas que desejam fazer a solicitação de isenção do IPTU 2022 tem até o mês de dezembro. Pedido também pode ser feito on-line

 

Contribuintes podem renegociar e regularizar suas situações sem dificuldades

Em Franca, prazo para pedidos de isenção de IPTU para aposentados e pensionistas vai até dezembro

 

A Secretaria de Finanças de Franca orienta as pessoas aposentadas e pensionistas, que o prazo para a apresentação das solicitações de isenção do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para o exercício de 2.022, será encerrado somente na primeira semana de dezembro.

Em virtude da ausência de atendimentos presenciais na Prefeitura de Franca e nos postos do Projeto “Prefeitura Perto de Você”, devido as restrições da pandemia da Covid-19, as pessoas que desejarem, têm a opção de fazer a solicitação pelo site da Prefeitura, acessando o link “Prefeitura Digital” – https://www.franca.sp.gov.br/centralonline/login, onde devem se cadastrar e preencher o formulário corretamente, escolhendo a opção “Isenção de IPTU”, anexando todos os documentos exigidos e digitalizados.

Informações ou dúvidas poderão ser esclarecidas, por meio de mensagens, via aplicativo de Whatsapp, pelo telefone (16) 3711-9586.


+ Serviços