Seis empresas de Franca são selecionadas para participar da feira Inspiramais

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 21 de junho de 2022 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para esta edição do Inspiramais, são esperados cerca de sete mil visitantes dos principais polos da cadeia da Moda do Brasil e do mundo

Salão de Design e Inovação de Materiais acontece nos dias 19 e 20 de julho

 

A Secretaria de Desenvolvimento de Franca divulgou na última quinta-feira, através do Diário Oficial do Município, o edital contendo a relação das empresas classificadas no processo de seleção para a participação no 26° Salão de Design e Inovação de Materiais (Inspiramais 2023_II), que acontecerá nos dias 19 e 20 de julho, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre/RS.

Ao todo, 6 empresas da área de componentes de moda, confecção, vestuário, móveis, bijuterias, calçados e acessórios terão a oportunidade de exporem seus produtos e lançamentos durante o conceituado evento.

Elas contarão com o apoio da Prefeitura de Franca, que irá subsidiar parte da contratação de estandes individuais, cujo valor é de R$ 30 mil, que será dividido de forma equalitária, entre as empresas, em parceria com a Assintecal (Associação das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos).

O edital com os nomes das empresas aprovadas está disponível no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2061-16062022.pdf .

Os selecionados deverão efetuar a contrapartida das demais despesas necessárias para viabilizar o projeto, como saldo de chão, montagem de estande, despesas com viagens, hospedagem e outros.

Para esta edição do Inspiramais, são esperados cerca de sete mil visitantes dos principais polos da cadeia da Moda do Brasil e do mundo.

Além da geração de negócios, este evento trará uma extensão na programação dos conteúdos, contemplando aspectos da gestão e sustentabilidade não apenas do produto, mas também do processo produtivo.

Mais informações sobre o evento poderão ser acompanhadas pelo site www.inspiramais.com.br .


+ Negócios