Secretaria de Infraestrutura de Franca inicia testes em semáforos da Champagnat

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 6 de março de 2021 às 09:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Trânsito no cruzamento entre as avenidas Champagnat e Dr. Ismael Alonso y Alonso será liberado na manhã deste domingo, 07

Trânsito no cruzamento da avenida Champagnat com Alonso y Alonso será liberado para testes no domingo, 07Trânsito no cruzamento da avenida Champagnat com Alonso y Alonso será liberado para testes no domingo, 07

 

A Secretaria de Infraestrutura de Franca anunciou na última sexta-feira, 5, que vai liberar a título de testes, o trânsito no cruzamento entre as avenidas Champagnat e Dr. Ismael Alonso y Alonso, a partir da manhã deste domingo, 7.

A decisão foi adotada, em conjunto pelas equipes das secretarias de Infraestrutura e de Segurança, considerando que o domingo seja o dia mais adequado, devido a baixa movimentação de veículos e pedestres.

Enquanto isso, as equipes de trânsito, com o suporte da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, farão o monitoramento do trabalho.

Também estão sendo providenciados meios de orientação às pessoas nas proximidades, com recomendações para que os motoristas redobrem os cuidados.

Os conjuntos semafóricos já estão instalados e testados, sendo que os ajustes que se fizerem necessários, poderão ser realizados com o sistema viário funcionando, de acordo com o fluxo de veículos.


+ Trânsito