Secretaria de Educação de Franca abre inscrições para Programa Cursinhos Populares

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 10 de fevereiro de 2021 às 09:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O propósito desse programa é auxiliar o estudante, oriundo de escola pública, em sua preparação para o Enem e principais vestibulares

Secretaria de Educação de Franca abre inscrições para o programa Cursinhos PopularesSecretaria de Educação de Franca abre inscrições para o programa Cursinhos Populares

 

A Secretaria de Educação de Franca inicia a partir desta quarta-feira, 10, o recebimento das inscrições para o Programa Cursinhos Populares com a oferta de 60 vagas.

Uma das condições para se inscrever é que estudante more em Franca e se enquadre na situação de baixa renda, ter concluído o Ensino Médio, em instituição pública ou tenha cursado o Ensino Médio, em instituição particular sendo bolsista em 100%.

O prazo para as inscrições segue até o dia 19 e elas podem ser feitas, exclusivamente, pela internet, no site www.franca.sp.gov.br, onde estará disponível o ícone ‘Cursinhos Populares’ ou pelo link https://forms.gle/EtCTDxNisAb11MSx6.

O propósito desse programa é auxiliar o estudante, oriundo de escola pública, em sua preparação para o enfrentamento do Enem e dos principais vestibulares.

O processo seletivo ocorrerá no dia 23, deste mês, com previsão da divulgação do gabarito no dia 25, às 15h e dos aprovados na mesma data, a partir das 19h.

As matrículas, também on-line, serão recebidas entre os dias 1º e 5 de março, com início das atividades no dia 8.

Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones 3711-9219 ou 3711- 9226, das 14h às 19h.


+ Educação