Sebrae tem vagas abertas para 20 trainees com salários a partir de R$ 8,2 mil

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 14 de junho de 2022 às 16:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As oportunidades são para pessoa formadas em diversos cursos superiores

As oportunidades são para pessoa formadas em diversos cursos superiores, como administração, ciência da computação e engenharia

O Sebrae Nacional lançou edital com uma interessante oportunidade: o órgão quer preencher 20 vagas de trainees com formação universitária concluída no período de junho de 2020 a junho de 2022.

Desse total, 20% são destinadas à cota racial (4 vagas). A remuneração será de R$ 8.250,27 mais benefícios. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 22 no site https://www.fapetec.org/.

As oportunidades são para os cursos de Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciência da Informação/Inteligência de Dados, Ciência de Dados, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Políticas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Empreendedorismo, Engenharia de Software, Engenharias, Estatística, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Políticas Públicas, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Relações Públicas.

Se quiser se inscrever diretamente, basta clicar no link: https://www.fapetec.org/selecoes-fapetec/DF/Processo-Seletivo-Trainee–SEBRAE%2FNA—01%2F2022


+ Concursos