Sebrae Móvel oferece atendimento gratuito até esta sexta, 31, na Pça Carlos Pacheco

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 31 de outubro de 2025 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ação oferece consultorias, tecnologia e orientação sobre gestão e inovação até esta sexta-feira, 31

Sebrae Móvel atende na Praça Carlos Pacheco até esta sexta-feira, oferecendo consultorias gratuitas sobre gestão, vendas, formalização e marketing digital

 

Quem tem um negócio ou quer tirar uma ideia do papel tem encontro marcado com o Sebrae Móvel, que está atendendo em Franca até esta sexta-feira, 31, na Praça Carlos Pacheco, em frente à Casa da Cultura e do Artista Francano “Abdias do Nascimento”.

Consultoria e inovação sobre rodas

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e tem como objetivo aproximar empreendedores dos serviços de orientação sobre gestão, vendas, formalização e marketing digital.

O atendimento vai até às 16 horas e é totalmente gratuito. No local, os visitantes encontram consultores especializados prontos para oferecer dicas práticas e tirar dúvidas sobre como melhorar a performance de empresas já existentes ou iniciar novos negócios.

Experiência imersiva e aprendizado

A unidade móvel do Sebrae conta com seis estações interativas, além de painéis touchscreen e recursos de realidade virtual e aumentada, que proporcionam uma vivência moderna e dinâmica sobre temas como inovação, vendas on-line e gestão eficiente.

A ação é uma oportunidade para quem busca atualizar conhecimentos e aplicar estratégias digitais em seus negócios, com suporte direto de uma das principais instituições de fomento ao empreendedorismo do país.


+ Cotidiano