São Paulo e Santos terão torcedores francanos na arquibancada hoje a noite

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de outubro de 2015 às 13:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Confronto é o primeiro da semifinal da Copa do Brasil e contará com grandes atletas em campo.

As torcidas de São Paulo e Santos, que iniciam nesta quarta-feira, dia 21, uma luta pela classificação na Copa do Brasil, terão reforços francanos na arquibancada.

Torcedores das duas equipes embarcaram no início da tarde para São Paulo, onde vão acompanhar do Estádio Morumbi, a partida que começa às 22h.

Cerca de 15 integrantes da Torcida Independente Tricolor de Franca fretaram uma van e saíram da cidade confiantes na vitória. “Acredito no meu time, vamos fazer 2 x 0 e ter boa vantagem no jogo de volta na Vila”, disse o torcedor conhecido como Lélim.

Já a torcida Jovem do Santos se mobiliza para ter maioria no jogo em Santos. Mesmo assim um grupo de amigos de Franca e Ribeirão Preto vai estar no Morumbi. “Vamos em cinco pessoas em um carro porque conseguimos um torcedor que mora em Ribeirão Preto”, disse Paulo Domiquelli, que acredita em pelo um empate do time do coração no jogo de hoje.

Os times

O São Paulo joga motivado por buscar por um inédito título da Copa do Brasil, e perto da aposentadoria de Rogério Ceni, a equipe tem no torneio a única chance de conquistar um troféu este ano. Para isso, aposta no quarteto ofensivo Michel Bastos, Ganso, Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Enquanto isso, o Santos tem como meta voltar à Libertadores, o que não acontece desde 2012. O Peixe, sob comando do técnico Dorival Júnior e dos líderes David Braz, Renato e Ricardo Oliveira, está no G-4 do Campeonato Brasileiro, mas muito motivado para seguir com força máxima na Copa do Brasil e buscar o título da competição para levantar o segundo troféu da temporada, depois do Paulista. 


+ Esportes