São José anuncia implantação de uma nova linha e mais horários de ônibus em Franca

  • Robson Leite
  • Publicado em 18 de fevereiro de 2022 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segundo a empresa, as mudanças acrescentam cerca de 610 viagens ao mês, e melhoram o atendimento aos usuários de vários bairros

Atendendo a solicitação da Emdef, a Empresa São José implanta uma nova linha de ônibus a partir da Vila Imperador

A concessionária São José anunciou a implantação de uma nova linha, a partir de segunda-feira (21/02), e a ampliação do atendimento em outras duas linhas, durante os horários de pico.

A operadora atende solicitação da Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca (Emdef), órgão gestor do transporte urbano na cidade.

Será implantada a linha 108/J09 – Vila Imperador/NGA, que vai atender os usuários da Vila Imperador, Vila Formosa, Parque São Jorge, NGA (Núcleo de Gestão Assistencial), Hospital Infantil e UNESP (através da Avenida José Rodrigues da Costa Sobrinho).

Mais viagens

A operadora também anunciou que vai acrescentar algumas viagens especiais nos períodos de pico, nas linhas 112/D12 – Jardim Zelinda/Jardim Esmeralda e 128/U28 – UNIFRAN.

Tais medidas ampliarão a capacidade de atendimento e integração dos usuários ao sistema, com um acréscimo na oferta de horários de atendimento, de aproximadamente 610 viagens no mês.

Mais informações sobre as mudanças nas linhas podem ser obtidas pelos telefones (16) 3706-4801, (16) 3706-4900, pelo aplicativo Cittamobi.


+ Transporte