São Joaquim da Barra inaugura sede da coleta seletiva de recicláveis

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de novembro de 2015 às 13:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cerca de 30 agentes ambientais foram chamados para realizar a coleta nas regiões programadas

Prefeito Marcelo Mian, durante o ato de inauguração da sede dos agentes de recicláveis (Foto Divulgação)

A inauguração foi realizada no centro de triagem dos materiais, localizado na Avenida Marginal Esquerda, 3500. A solenidade contou com a presença do prefeito Marcelo Mian, de vereadores, lideranças políticas, assessores, autoridades, especialistas da área e toda a população. 

O prefeito de Itápolis, o vice de Nova Europa e assessores de municípios de outras regiões do estado também vieram prestigiar a inauguração.

Cerca de 30 agentes ambientais foram chamados para realizar a coleta nas regiões programadas. O prefeito Marcelo Mian destacou que o meio ambiente é uma das preocupações dele e reiterou que essa conquista será um dos principais legados da gestão dele.

“Foi um projeto trabalhoso de muito tempo que nós vínhamos adequando. Agora deu certo e estamos inaugurando. Saiu na folha de São Paulo que apenas 3% dos municípios do Brasil têm coleta seletiva. Isso pra gente é muito importante, coloca São Joaquim num patamar superior. Além de respeitar o meio ambiente, traz economia para a prefeitura e ainda cria emprego e renda. Temos várias obras sendo feitas, mas o que fica do meu legado é a criação do meio ambiente com esses trabalhos maravilhosos de rearborização da cidade, recuperação das nascentes, coleta seletiva e claro a Estação de Tratamento de Esgoto”, destacou o prefeito Marcelo Mian.


+ Cidades