Santa Casa de Franca e hospitais da região vão receber mais dinheiro, diz Graciela

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 2 de outubro de 2021 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Deputada Graciela e suplente de deputado federal Davi estiveram em evento que confirma aumento de recursos para 13 hospitais da região

Deputada Graciela e suplente de deputado federal Davi com diretores da Santa Casa de Franca, que será contemplada com mais recursos

A Santa Casa de Franca, o Hospital Allan Kardec e mais 11 hospitais da região vão receber mais recursos financeiros do Estado para melhorar o atendimento prestado à população.

O anúncio foi feito pelo governador João Doria e atende a solicitações da deputada Delegada Graciela, que havia recebido pedidos de ajuda feito por diretores das entidades

Acompanhada do delegado Davi, suplente de deputado federal, a Delegada Graciela participou da solenidade de lançamento do Programa “Mais Santas Casas”, realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e recepcionou os diretores dos hospitais de Franca e cidades da região.

Representaram a Santa Casa de Franca o presidente Tony Graciano, o vice, Sidnei Oliveira, o administrador Thiago Silva e o advogado Alan Liboni. O Hospital Allan Kardec, que também será beneficiado, enviou o vice-presidente, Fernando Palermo.

Mais 25%

“Buscar recursos para o setor de Saúde é minha prioridade. Admiro o trabalho realizado pelas Santas Casas e hospitais e sei o quanto se esforçam para atender à população”, afirmou a deputada Graciela.

Segundo ela, as dificuldades financeiras são enormes, principalmente, agora na pandemia. “Fico feliz que o governador tenha atendido a justo pedido e ampliado a destinação de recursos”.

O “Mais Santas Casas” ampliará em 25% os recursos já destinados anualmente por meio de convênios. O valor corrigido estará disponível a partir deste mês para os hospitais para atendimento à população.

Além da Santa Casa de Franca e do Hospital Allan Kardec, serão beneficiadas as Santas Casa de São Joaquim da Barra, Patrocínio Paulista, Ituverava, Igarapava, Pedregulho, Miguelópolis, Guará e de Ipuã, e os hospitais São Marcos, de Morro Agudo, Santo Antônio, de Orlândia, e Santa Rita, de Sales Oliveira.


+ Política