Saiba quais públicos recebem 1ª dose de vacina contra covid nesta sexta, em Franca

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 18 de junho de 2021 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pessoas acima de 56 anos, profissionais de saúde acima de 18 anos, gestantes e puérperas fazem parte dos grupos de imunização contra covid-19 nesta 6ª

Pessoas acima de 56 anos começam a receber 1ª dose da vacina contra covid em Franca nesta sexta, 18

 

Para esta sexta-feira, as pessoas com idade acima de 56 anos poderão receber a primeira dose da vacina, em 7 postos de atendimento, sendo as UBS Planalto e Progresso, das 07h30 às 12h e, nas UBS Horto, Aeroporto 1, Estação, Leporace, além da Escola Sesi Santa Cruz (com entrada pela Av. Eliza Verzola Gosuen – portão 10), no período das 07h30 às 16h.

1ª Dose – Profissionais de Saúde de 18 anos ou mais

Nesta sexta-feira, continuarão sendo imunizados, com a primeira dose da vacina contra a Covid-19, os profissionais de saúde, com 18 anos ou mais, na UBS Paulista, das 07h30 às 16h.

1ª e 2ª Doses – Gestantes e Puérperas

Para as gestantes em qualquer idade gestacional e puérperas (até 45 dias pós-parto) sem comorbidades, com idade de 18 anos ou mais, a aplicação da primeira e segunda doses (Coronavac) prossegue nesta sexta-feira, no período das 07h30 às 16h, na UBS Paulistano, mediante a apresentação de original e cópias para o cartão de Pré-Natal, receitas ou laudo médico para as gestantes.

Já as puérperas deverão levar original e cópia da certidão de nascimento da criança, além de um documento de identidade com foto e o CPF, que são prioritários para todos os públicos.


+ Saúde