Veja os destinos mais visitados pelos francanos quando pedem um carro de aplicativo

  • Robson Leite
  • Publicado em 12 de janeiro de 2024 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O local mais visitado foi o Ginásio Poliesportivo, o Pedrocão, tradicionalmente conhecido por receber as partidas do time de basquete

Aproveitando o início de mais um ano, a equipe da Maxim, aplicativo de viagens e entregas, realizou um levantamento para saber quais foram os principais locais mais visitados pelos usuários de Franca em 2023.

As estatísticas incluem corridas de carro e moto, do dia 1º de janeiro a 31 de dezembro, e levam em consideração o destino final no momento de finalização da corrida no aplicativo.

A partir do levantamento, é possível notar que os usuários de Franca preferiram lugares mais calmos, nos quais puderam realizar atividades físicas e culturais em família ou com os amigos.

Diante disso, o top 3 de destinos finais mais solicitados foram locais públicos direcionados ao lazer, que levaram milhares de visitantes e moradores da cidade a utilizarem o serviço de transporte da Maxim.

No topo

O primeiro local mais visitado foi o Ginásio Poliesportivo Pedro Morilla Fuentes, o Pedrocão, tradicionalmente conhecido por receber as partidas do time de basquete da cidade e contar com um complexo para práticas de esportes, como pista de corrida e de skate.

Em segundo lugar, aparece a Praça Nossa Senhora da Conceição, no centro de Franca, na qual está construído o monumento Relógio do Sol, um dos principais cartões postais da cidade.

Fechando o pódio, temos a Casa da Cultura e do Artista Francano, local que atrai admiradores de arte de toda a região e, periodicamente, oferece exposições e atividades culturais.

Curiosamente, o momento em que houve o maior pico de visitas a um local específico foi dezembro, quando foi possível notar um aumento de 28% de viagens à Praça Nossa Senhora da Conceição, que, além do Relógio, passou a oferecer uma bela decoração de Natal.

Final de ano

Pelo mesmo motivo, também notou-se significativo aumento de pedidos no mês passado (10%) com destino ao Colégio Champagnat, que, da mesma forma, ficou enfeitado para as festas de fim de ano.

“A Maxim seguirá expandindo seus serviços em Franca neste ano, e estamos prontos para novos desafios. Agradecemos a confiança depositada em nós no ano passado e propomos que todos os francanos venham curtir e explorar a cidade conosco em 2024”, convida Thayna de Souza, gerente do escritório de Franca.

O aplicativo da Maxim está disponível para download nas lojas App Store, Google Play e App Gallery.


+ Transporte