Sabesp segue com negociação de dívidas e atualização cadastral em Franca e região

  • Robson Leite
  • Publicado em 27 de dezembro de 2023 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ação vai até 13 de janeiro em todos os canais de atendimento, com condições mais vantajosas seja para dívidas recentes ou mais antigas

A segunda edição deste ano do feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp” está em andamento e atendendo os clientes que desejam negociar seus débitos.

Com condições especiais para quem for regularizar suas contas, sejam dívidas recentes ou mais antigas, poderá ter até 100% de desconto nos valores de juros, atualização monetária e multas e possibilidade de parcelamentos dos débitos.

A ação acontece até 13 de janeiro de 2024 e é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. A campanha vale para Franca e cidades atendidas na região.

Número de negociações

Considerando todas as cidades operadas pela Sabesp, esta edição, que iniciou em novembro, até o momento realizou 170,5 mil negociações, que representa 85% da estimativa inicial (200 mil negociações).

O feirão está sendo realizado em todos os postos oficiais de atendimento da Companhia: canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou nas unidades móveis.

Para saber onde está a mais próxima de você, acesse o site www.sabesp.com.br, e clique no banner sobre o Feirão de negociação. O pagamento poderá ser feito via PIX ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp.

O objetivo da Sabesp é oferecer ao cliente a oportunidade de quitação da dívida com condições especiais, garantindo a continuidade dos serviços. Também será possível obter informações nas redes sociais da Companhia: Facebook – /SabespOficial; Twitter – @Sabesp; Instagram – @sabespcia.

Condições especiais

Para esta edição, a Companhia adaptou os canais de atendimento digitais para oferecer condições idênticas ao atendimento presencial, oferecendo parcelamento em até 36 vezes, garantindo maior comodidade aos clientes.

Outro destaque nas condições são mais faixas de débitos com descontos integrais de encargos (juros, multas e inclusive atualização monetária), além de um percentual menor de entrada.

Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH), CPF e uma conta de água para identificar o número de fornecimento do imóvel.

Além da negociação, o feirão também tem o objetivo de incentivar os clientes a atualizarem os seus cadastros, para que todos possam receber informações sobre abastecimento, segundas vias de contas e outros benefícios.

SERVIÇO

Feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp” 

Quando: até 13/01/2024

Onde: todos os canais de atendimento da Companhia

Agência Virtual: https://agenciavirtual.sabesp.com.br/

WhatsApp: 11 3388-8000

Telefone: 0800 055 0195

Chat no site Sabesp: www.sabesp.com.br

Agências da Sabesp e Poupatempo: é só agendar o atendimento pela nossa Agência Virtual. Encontre uma unidade mais próxima de você, acessando https://agenciavirtual.sabesp.com.br/agencias-de-atendimento

Unidades móveis – Encontre a mais próxima acessando:https://site.sabesp.com.br/site/interna/Default.aspx?secaoId=813 (unidades na Região Metropolitana de SP)

https://site.sabesp.com.br/site/interna/Default.aspx?secaoId=814 (unidades no interior e litoral)


+ Economia