Sabesp de Franca e região recebem doações para vítimas das chuvas no Litoral Norte

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 23 de fevereiro de 2023 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para colaborar, basta levar até uma das agências da Companhia alimentos não perecíveis, além de produtos de higiene pessoal e de limpeza

As agências de atendimento presencial da Sabesp de Franca e das cidades da região receberão doações aos desabrigados em Ilhabela, São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba – cidades do Litoral Norte atingidas pelas fortes chuvas do último final de semana.

Para colaborar, basta levar até uma das agências comerciais da Companhia alimentos não perecíveis como arroz, feijão, farinha, leite em pó, macarrão e óleo, além de produtos de higiene pessoal e de limpeza. As doações serão encaminhadas aos fundos sociais de solidariedade dos municípios atingidos.

“Ficamos sensibilizados com a tragédia que atingiu o Litoral Norte nos últimos dias e vamos nos unir, mais uma vez, para ajudar as pessoas desabrigadas. A solidariedade é uma marca forte na nossa unidade e entre a população de Franca e região. Tenho certeza que a campanha mobilizará muitas pessoas”, afirmou o superintendente da Sabesp Franca, Gilson Santos de Mendonça.

Toda região

Na região de Franca, as cidades atendidas pela Sabesp são: Aguaí, Águas da Prata, Altair, Buritizal, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Colômbia, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Franca, Guariba, Icém, Igarapava, Itirapuã, Itobi, Jaborandi, Jeriquara, Miguelópolis, Mococa, Pedregulho, Restinga, Ribeirão Corrente, Rifaina, Santa Cruz da Esperança, Santo Antônio do Jardim, Santa Rosa de Viterbo, São João da Boa Vista, Serra Azul, Serra Negra, Terra Roxa e Tapiratiba.

Em Franca, as doações podem ser feitas na agência da Sabesp, localizada na Avenida Doutor Flávio Rocha, 4951, Jardim Redentor, das 8h às 16h.


+ Ação Social