Rumo ao altar! Cleo Pires se casa nesta sexta-feira, 09, com Leandro D’Lucca

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 9 de julho de 2021 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cleo Pires e Leandro se casarão apenas no civil, com a presença apenas das testemunhas, sem aglomeração, segundo a assessoria de imprensa da atriz

Cleo Pires e Leandro D’Lucca se casam nesta sexta-feira, 09

 

Cleo Pires, de 38 anos, vai se casar com o namorado, o empresário Leandro D’Lucca, nesta sexta-feira (9), em Minas Gerais.

De acordo com a assessoria de imprensa da atriz e cantora, filha de Gloria Pires e Fábio Jr., a cerimônia será apenas no civil, em um cartório.

A união terá apenas as testemunhas, sem festa ou aglomeração. Cleo e Leandro assumiram a relação em dezembro de 2020.

Ela já foi casada com os atores João Vicente de Castro e Rômulo Arantes Neto. Leandro, que também é modelo, tem um filho de um relacionamento anterior, Gael, com a atriz Dani Pavan.

Discretos, Cleo e Leandro são comedidos com as fotos nas redes sociais e postam esporadicamente juntos no Instagram – algumas das imagens com o menino.

Há dois meses, a atriz e o modelo fizeram tatuagens iguais, com as expressões em espanhol “Yo x Ti” e “Tu e Mi”, ou seja, “eu e você” e “você e eu” em português, no pulso.

Em junho, ao participar de uma live, Cleo foi questionada sobre a chance de vê-la se casar com vestido de noiva.

“Acho que não. Não gosto desse negócio de noiva. Já casei duas vezes e talvez siga até a linha do meu pai que casou sete vezes (risos). Mas é que eu realmente não tenho vontade de usar vestido de noiva, essas coisas”, disse ela, falando sobre Fábio.

*Informações Quem


+ Um Toque a +