Roubos de fiação elétrica continuam tirando o sossego e causando prejuízos em Franca

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 6 de agosto de 2022 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A Guarda Civil Municipal voltou a flagrar pessoas que haviam acabado de praticar furto de fiação elétrica na região central da cidade

Semáforos da região central de Franca voltaram a ser alvos de roubo de fiação elétrica

 

A Guarda Civil Municipal voltou a flagrar pessoas que haviam acabado de praticar furto de fiação elétrica na região central da cidade.

Isso aconteceu na última madrugada, em um conjunto semafórico na Avenida Ismael Alonso y Alonso, próximo a ponte e Casa do Diabético.

Durante a última semana, nas proximidades, na rua Estevão Leão Bourroul com a rua Saldanha Marinho, os indivíduos voltaram a danificar as caixas de energia e furtaram parte dos cabos.

Nessa ação, na marginal do Córrego Cubatão, um vigilante de rua observou nas proximidades da Casa do Diabético, suspeitos com rolos de fios e agiu com rapidez.

Ao verificar dois indivíduos em posse de fios, acionou a Polícia Militar e esta a Guarda Civil Municipal, que constatou ser cabos elétricos dos semáforos daquelas imediações.

Os dois indivíduos foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária e autuados em flagrante.

Além dessa região, a Guarda Civil tem intensificado os patrulhamentos em outras áreas da cidade e conta com o auxílio da população, que identificando situações suspeitas, como essa do vigilante, acionem de imediato os telefones 153 ou 190, da Guarda Civil e Polícia Militar.


+ Cotidiano