Rodrigo Faro recebe muitos famosos na comemoração de seu aniversário

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de outubro de 2016 às 17:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entre as celebridades, Roberto Justus, Sabrina Sato, Carlos Alberto de Nóbrega, Karina Bacchi e outras

Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi (Foto: O DIA)

O apresentador Rodrigo Faro reuniu na noite de quinta-feira, 20, amigos famosos para comemorar seu aniversário de 43 anos no Trio Pérgola, em São Paulo. Ele recebeu estrelas como Sabrina Sato, que exibiu sua silhueta de rainha de bateria com um look colado, Ana Hickmann, Felipe Titto, Adriane Galisteu e outros.

Colega de emissora do aniversariante, Sabrina Sato apostou em um vestido Dolce Gabanna, combinado com sandália Yves Saint Laurent e bolsa Louis Vuitton. Vera Viel, é claro, não deixou de arrasar com seu look preto nada básico, cheio de transparência, para prestigiar o maridão.

Carlos Alberto de Nóbrega com a nova namorada (Foto: O DIA)

Ana Hickmann escolheu um vestido com decote em gota, bem delicado, e arrematou com uma sandália de tiras. Ana Paula Siebert posou ao lado do marido, Roberto Justus e exibiu seu minivestido estampado, combinado com uma clássica bolsa Channel. O casal, por acaso, dividiu a mesma festa com a ex-mulher do empresário, Ticiane Pinheiro, que está solteira após terminar seu namoro de dois anos com Cesar Tralli.

Ana Paula Siebert e Roberto Justus (Foto: O DIA)

Quem também marcou presença na festa de Rodrigo Faro foi o polêmico Biel, futuro dono de uma mansão luxuosa no interior de São Paulo. Após ser acusado de assédio pela jornalista Giulia Pereira, o funkeiro teve que pagar R$ 4,4 mil a uma instituição por uma decisão judicial. 

Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: O DIA)


+ Um Toque a +