Rionegro e Solimões lançam “Um Pouquinho de Você”, single do seu recente DVD

  • Nene Sanches
  • Publicado em 11 de fevereiro de 2023 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Composta por Toninho Mesquita e Rionegro, a música tem um forte apelo romântico e tudo para embalar casais apaixonados

Rionegro e Solimões chegam com mais uma música de trabalho para emplacar nas paradas de sucesso.

A bola da vez é “Um Pouquinho de Você”, canção que faz parte do megaprojeto “A História Continua”. 

A moda chegou nesta quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023, às 21h em todos os aplicativos de música e o clipe no YouTube no dia seguinte, 10 de fevereiro de 2023 (sexta), às 10h.

“Um Pouquinho de Você” é uma das modas sertanejas mais bonitas deste projeto. Composta por Toninho Mesquita e Rionegro, a música tem um forte apelo romântico e tem tudo para embalar casais apaixonados ao longo do tempo.

Letra

Se ainda me ama, não me deixe mergulhado na incerteza. Se ainda me ama, dê notícias e sufoque essa tristeza”, canta a dupla.

O clipe foi retirado do show que engloba “A História Continua”, nome que intitula também o último projeto audiovisual gravado em Goiânia, mesclando grandes sucessos e faixas inéditas com participações especiais de grandes nomes da música.

A dupla já lançou algumas músicas deste projeto, como “Vida de Cão” que tem a participação de Gusttavo Lima, “Saudade de Ex” e “Frio da Madrugada” com Jorge e Mateus e “Saudade Atemporal”, com Henrique e Juliano, que caíram no gosto popular e figuram entre os mais ouvidos do sertanejo.

No mundo digital, o canal oficial no YouTube somou só este ano, mais de 40 milhões de views nos vídeos lançados – contabilizando um total de 390 milhões e quase 1 milhão de inscritos.

Online

No Spotify, a dupla mostra sua força também: 2.1 milhões de ouvintes mensais. Os cantores estão entre os 5 artistas mais tocados em quase todas as rádios do Brasil.

O canal oficial no YouTube somou só este ano mais de 90 milhões de views nos vídeos lançados – contabilizando um total de 470 milhões e quase 1 milhão de inscritos. No Spotify, a dupla mostra sua força também: 2.3 milhões de ouvintes mensais.

No offline, eles também voam alto. A ConectMix, uma das mais importantes empresas de audiência de rádio, carimba a canção  “Saudade de Ex” como a segunda música mais executada nas emissoras do Brasil.

Sua concorrente, a Crowley dá o mesmo dado e coloca a faixa como as três mais tocadas em território nacional, destacando que Rionegro e Solimões são um dos 5 (cinco) artistas mais executados nas rádios nos últimos tempos.


+ Artes