Rionegro e Solimões lançam música inédita do novo DVD “Chorando e Dançando”

  • Nene Sanches
  • Publicado em 26 de outubro de 2023 às 12:30
  • Modificado em 26 de outubro de 2023 às 12:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O lançamento chega em todos os aplicativos de música nesta quinta (26), às 21h. O clipe, no Youtube, chega na sexta (27), às 12 horas

Rionegro e Solimões, uma das duplas mais amadas e icônicas do sertanejo, está pronta para emocionar e agitar o público com seu mais novo sucesso – “Chorando e Dançando”.

A música estará disponível em todos os aplicativos de música a partir desta quinta-feira, 26 de outubro de 2023, às 21h. Já o clipe será lançado no Youtube nesta sexta-feira, 27 de outubro de 2023, às 12h.

“Chorando e Dançando” faz parte do novo DVD intitulado “Rionegro e Solimões em Uberlândia”, que foi gravado no dia 3 de outubro de 2023 e promete oferecer um show cheio de emoção para os fãs da dupla.

Dançar agarradinho

O primeiro lançamento, “Chorando e Dançando” é uma composição assinada por Gui Prado, Daniel Candido, Bia Frazo, Renato Sousa, Thales Lessa e, é claro, pelos próprios Rionegro e Solimões.

A música apresenta uma cadência moderna que é ideal para dançar agarradinho com o seu par, mantendo viva a tradição do sertanejo e incorporando o afresco da música atual.

Rionegro e Solimões são queridos pelo público há décadas com sua música autêntica e emocional. Com a inédita, a dupla promete mais um sucesso que tocará os corações de seus fãs e conquistará novos ouvintes em todo o Brasil.

Sobre o DVD 

Na noite de terça, dia 3 de outubro de 2023, uma das duplas mais amadas do Brasil, que tem uma linda trajetória com mais de 30 anos de carreira, com diversos sucessos que estão até hoje na ponta da língua desde crianças até idosos, escreve mais um capítulo desta história.

Com ingressos esgotados e uma atmosfera envolvente, Rionegro e Solimões protagonizaram  um momento histórico ao gravarem o sexto DVD, que contará com 21 faixas, sendo 10 inéditas.

Acompanhados de suas famílias, os artistas não esconderam a felicidade com mais esta conquista. Os filhos de Rionegro, Rafaella Neves e João Neves, assim como os filhos de Solimões, Gabeu e Carol Felizardo, estiveram o tempo todo presentes, admirando e comemorando este novo passo desta dupla que segue se reinventando e é exemplo para muitos artistas.

Com participações mais que especiais de Maiara e Maraisa, Bruno e Marrone e Luan Pereira, os fãs podem esperar deste trabalho que será divulgado, músicas românticas e com incrível combinação das vozes, de forma harmônica e perfeita, além de melodias imperdíveis.

Primeiro acorde

O Castelli Master, palco escolhido para esta grandiosa ocasião, foi o cenário perfeito para a dupla apresentar o repertório escolhido. Com uma combinação de músicas inéditas e sucessos que permearam suas carreiras, Rionegro e Solimões cativaram a plateia já desde o primeiro acorde.

À plateia foi transmitida completamente à energia única fornecida pela dupla, criando uma energia contagiante que permeou o local.

Entre os momentos especiais da noite destacaram-se as participações especiais de astros da música sertaneja. “Ativou a Saudade” trouxe a voz de Bruno e Marrone, em um dueto que fez o público se emocionar.

Cowboy Chora

Maiara e Maraísa se uniram a Rionegro e Solimões na interpretação de “Coisa de Quem Quer Voltar”, adicionando ainda mais brilho à apresentação. E “Cowboy Chora” contou com a participação de Luan Pereira, tornando o evento um verdadeiro encontro de talentos.

Para deixar a noite ainda mais especial, Emilio e Eduardo e os irmãos Rafaela e João Neves também soltaram a voz.

Este novo projeto solidifica ainda mais sua posição entre os artistas mais importantes da história da música brasileira. O público não apenas testemunhou, mas também fez parte deste momento histórico, cantando junto com a dupla e criando memórias inesquecíveis.

Os fãs estão ansiosos pelo lançamento do DVD, que promete ser um marco na música brasileira. Rionegro e Solimões demonstraram mais uma vez que o sertanejo continua vivo e pulsante, graças ao talento e dedicação de artistas que mantêm viva a tradição e a paixão por esse gênero musical.

Este é um testemunho do legado da dupla e da sua influência na cultura musical do país.

A produção musical do novo DVD “Rionegro e Solimões em Uberlândia” , conta com Juninho Melo. A direção de vídeo ficou a cargo de André Caverna, trazendo uma perspectiva visual que complementa a intensidade do som.

A produção executiva e a direção geral são de Manolo Boaventura e Cláudio Roberto, da Mega Produções Artísticas. Com um histórico de eventos grandiosos, prometem elevar o padrão de entretenimento e proporcionar uma noite que ficará marcada na memória de todos.


+ Artes