Rifaina vai economizar na decoração natalina por causa da crise financeira

  • mmargoliner
  • Publicado em 13 de novembro de 2015 às 09:31
  • Modificado em 13 de novembro de 2015 às 09:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mesmo assim, material de anos passados será reaproveitado na tradicional decoração na cidade

Imagem de arquivo mostra decoração na Praça 24 de Dezembro, em Rifaina, no ano passado (Foto HR Multimídia)

A sempre belíssima decoração natalina colocada na praça 24 de dezembro em Rifaina e nos demais locais da cidade, neste ano, será feita com material reaproveitado de anos anteriores, por causa da crise.

Tomando uma série de medidas por causa da retração de receitas da cidade, o Prefeito Abrão Bisco Filho tem adotado contenções para equilibrar o caixa.

Responsável pela decoração natal, desde sua concepção até a coordenação da instalação, o Secretário de Turismo de Rifaina, Claudio Masson afirmou que, mesmo com a contenção de gastos, a decoração será feita.

“Vamos utilizar material que foi reciclado ao longo do ano pelos funcionários da Prefeitura e reaproveitar muita coisa de anos anteriores, que sempre guardamos com muito cuidado”, diz Masson. Ele disse ainda que a decoração será montada neste ano, apenas na Praça 24 de Dezembro (Matriz). 

“Tudo está sendo feito com seriedade e planejamento. Esperamos que no ano que vem a situação esteja melhor e possamos manter a tradição que conquistamos com a decoração natalina que agrada moradores e turistas”, completou Masson. 


+ Cidades