​Rifaina reforça fiscalização contra festas clandestinas na Virada de ano

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 27 de dezembro de 2020 às 12:18
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 12:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Município quer manter o controle do Coronavirus e a tranquilidade aos turistas com ação

As festas clandestinas são realizadas as vendas pela internet e os compradores (clientes) recebem a localização do evento poucas horas antes do início da mesma

Em decorrência da não realização de eventos públicos e privados, o Município de Rifaina intensificará a fiscalização de festas clandestinas e que os organizadores desses encontros serão responsabilizados criminalmente.

Muitas festas estão sendo organizadas pela internet e o local é divulgado nas redes sociais poucas horas antes do começo. 

Mesmo dificultando o trabalho de inteligência das autoridades, o Município em parceria com as autoridades de segurança pública irão intensificar o patrulhamento para identificar estes locais.

Os eventos clandestinos estão agendados para serem realizados as margens do reservatório de Jaguara (Rio Grande), tanto as margens mineiras do município de Sacramento e as margens paulistas do município de Rifaina.

O setores de inteligência da Polícia, já foram comunicados. As festas clandestinas são realizadas as vendas pela internet e os compradores (clientes) recebem a localização do evento poucas horas antes do início da mesma, através de grupos pelo whatsapp.

Contaremos com a colaboração do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal e do Ministério Público para a fiscalização e ação contra estes organizadores, considerando a falta de AVCB destes eventos e o momento de Pandemia que estamos vivendo.

O cidadão também poderá realizar denúncias através do telefone 190 da Polícia Militar e (16) 3135-1113 da GCM.


+ Cidades