Rifaina libera a prainha e o retorno de 100% às aulas a partir de 03 de novembro

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 21 de outubro de 2021 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em um só ato oficial, o prefeito autorizou o retorno de 100% dos alunos às aulas presenciais e também liberou o uso da prainha

Ato legal do prefeito Hugo Cesar libera o uso da praia de Rifaina a partir de 3 de novembro

O prefeito de Rifaina, Hugo César Lourenço, determinou o retorno de 100 por cento das aulas presenciais nas escolas municipais (a partir do dia 03/11).

Ele também autorizou a reabertura da Praia Artificial da cidade, respeitando-se os critérios de prevenção à COVID-19.

As duas medidas constam do Decreto 1315, assinado no dia 18 de outubro de 2021, mas que vai entrar em vigor a partir do dia 03 novembro,

Sobre a volta às aulas, o decreto estabelece que fica autorizado o retorno de 100% das aulas presenciais nas Escolas Municipais de Ensino Básico João Etchebehere e Creche Escola Silvia Helena Mendonça Lourenço, a partir do dia 03 de novembro de 2021.

Para tanto, o ato legal determina respeito às restrições constantes do Plano São Paulo e aquelas que vierem a ser determinadas pela Secretaria Municipal de Educação.

No caso de reabertura da Praia do Calçadão, o texto afirma: “Fica permitido o acesso à praia artificial de Rifaina a partir do dia 03 de novembro de 2021, desde que respeitadas as restrições impostas pelo Plano São Paulo e aquelas que vierem a ser determinadas pela Secretaria Municipal de Turismo”.


+ Cidades