Rifaina entrega 459 kits de merenda escolar às famílias de alunos da rede municipal

  • Robson Leite
  • Publicado em 4 de julho de 2021 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

É consenso entre as pessoas que a pandemia de Covid transformou em necessitados pessoas que tinham uma vida estabilizada

Os kits montados pela Prefeitura de Rifaina contam com 15 itens destinados aos alunos da educação básica

A Prefeitura de Rifaina entregou nesta semana 459 kits com 15 itens cada um destinados à merenda escolar para as famílias dos alunos da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB João Etchebehere e da Creche Escola Silvia Helena Mendonça Lourenço.

Cada cesta do projeto é composta de 15 itens, sendo: 5 quilos de arroz, 1 quilo de feijão, 1 pacote de leite pó, 1 pacote de macarrão, 1 litro de óleo de soja, 1 quilo de sal, 1 caixa de aveia flocos, 1 pacote de fubá, 1 quilo de batata, 1 quilo de cenoura, 1 quilo de milho verde em espiga, 1 quilo de banana prata, 1 quilo de maçã gala, 1 dúzia de ovos e 2 pacotes de filé de frango sem osso.

Com isso, a administração municipal aplica na prática um dos seus princípios de governo que é o de dar mais qualidade de vida para as pessoas necessitadas.

É consenso entre pessoas que trabalham em administração pública que a pandemia de Covid transformou em necessitados pessoas que tinham uma vida estável.

Muitas famílias perderam o emprego ou mesmo diminuíram a atividade autônoma em função da crise financeira vivida pela sociedade.

 


+ Cidades