Rifaina aciona luzes de Natal, mas evento é restrito por causa da Covid

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 9 de dezembro de 2020 às 12:40
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 10:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Luzes natalinas foram ligadas em Rifaina com medidas restritivas – pandemia restringe solenidade

Praça da Cultura chama a atenção dos turistas pelo ballet das águas

​A Prefeitura de Rifaina por meio de sua assessoria relatou que as luzes da decoração natalina da Praça 24 dezembro foram ligadas no dia 3 de dezembro, mas ao contrário dos anos anteriores acompanhando as medidas sanitárias restritivas.

Segundo a Prefeitura, devido ao Plano SP de combate à Coronavírus, o governo estadual retornou o Estado à fase laranja, o que também impossibilita a realização da tradicional chegada do Papai Noel e as demais atrações tradicionais como shows e o trenzinho da alegria.

QUEIMA DE FOGOS

Além de alterar a tradicional programação da chegada do Papai Noel, a Prefeitura de Rifaina também se viu obrigada a cancelar as atividades do Show de Fogos na festa de aniversário da cidade no próximo dia 24 e a queima de fogos de passagem de ano na cidade.

Desta forma, devido ao Plano São Paulo de combate ao CIVID-18, decretado pelo governo estadual não haverá a tradicional queima de fogos na praia,

Ao mesmo tempo, a Prefeitura informou que devido à Fase Amarela do Plano SP, decretado para todo o Estado, a Praia às margens da represa do Rio Grande também continuará interditada.


+ Cidades