Reunião em Patrocínio discute hospital estadual para Franca; movimento ganha adesões

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 24 de outubro de 2021 às 15:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Deputado federal Arnaldo Jardim recebeu prefeitos e vereadores e abordou novamente união regional pela saúde

Câmara de Franca

Deputado federal Arnaldo Jardim recebeu prefeitos e vereadores e abordou novamente união regional para sensibilizar o governo

Lideranças políticas se reuniram neste sábado, em Patrocínio Paulista, e abordaram o Movimento Pró Hospital Público Estadual em Franca.

O encontro contou com o deputado federal Arnaldo Jardim, que encabeça a ação ao lado do vereador francano Daniel Bassi; o prefeito de Itirapuã, Gerson Alves.

Também o prefeito de Patrocínio Paulista, Mauro Barcelos, o presidente da Câmara daquela cidade, Luquinha Banana, e a vereadora patrocinense Lila.

Arnaldo ressaltou mais uma vez a importância dos municípios se unirem em busca do objetivo comum, que é convencer e sensibilizar o governo do Estado a fazer o investimento.

“Franca e Região precisam deste hospital estadual. A DRS francana abrange 22 municípios e esta ampliação da rede pública é muito importante. Estamos trabalhando insistentemente neste propósito e a adesão de cada Câmara, de cada prefeito, fortalece o nosso movimento”, disse o deputado federal.

Movimento crescendo

Daniel Bassi agradeceu a presença dos prefeitos e vereadores e destacou que tem feito contatos diários com lideranças de Franca e da Região buscando apoio para a causa.

“Os prefeitos Gerson e Dr. Mauro deram o apoio deles também, assim como o presidente Luquinha e a Lila. Vamos mostrar ao governo que esse hospital é necessário e que toda a região anseia por ele”, afirmou Bassi.

Outras reuniões com lideranças deverão acontecer nos próximos dias, com o mesmo propósito, garantem o deputado e o vereador francano.

Para acessar e assinar o abaixo-assinado virtual, basta acessar o seguinte link:

https://secure.avaaz.org/community_petitions/po/governo_do_estado_de_sao_paulo_pro_hospital_regional_de_franca/?cJVrEsb&utm_source=sharetools&utm_medium=copy&utm_campaign=petition-1328539-pro_hospital_regional_de_franca&utm_term=cJVrEsb%2Bpo


+ Política