Reunião do Mulheres do Brasil de Franca fala sobre crianças nesta quinta, 03

  • Entre linhas
  • Publicado em 2 de outubro de 2019 às 23:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Bate-papo será conduzido pelas psicólogas Janisse Mahalem, Josiane Barbosa e Sandra Junqueira

O Núcleo Franca do Grupo Mulheres do Brasil promove nesta quinta-feira, 03 de outubro, sua reunião mensal, que é aberta à participação de outras mulheres. Esse encontro visa acolher as novas integrantes e apresentar os projetos e trabalhos desenvolvidos em cada célula do grupo. A ideia é facilitar a identificação das mulheres com os grupos de trabalho e assim direcionar de acordo com a vocação de cada uma.

A reunião terá início às 17h30, na sede do Luiza Labs, com um delicioso café. Em seguida, será apresentada a proposta do grupo, com suas áreas de atuação. E para coroar o momento, um bate-papo importante, conduzido por três profissionais competentes, as psicólogas e mulheres do Brasil, Janisse Mahalem, Josiane Barbosa e Sandra Junqueira. Elas estarão abertas a interagir com perguntas e questionamentos, em uma troca importante para todas as mulheres que se importam com suas crianças e jovens. Será um momento para compartilhar dúvidas, saberes, conhecimento e afetividade.

Para as novatas, que vão pela primeira vez, um convite especial: cheguem às 17h30 para um acolhimento em que o grupo vai mostrar um pouco do que é o Grupo Mulheres do Brasil e como se juntar a ele. A apresentação do grupo e a palestra começam às 18h30.

Sobre o Grupo Mulheres do Brasil

Composto por representantes de vários segmentos de todo o Brasil, o grupo se reúne mensalmente para discutir e propor ações em temas ligados à educação, empreendedorismo, cota para mulheres e projetos sociais. Ele é composto por mulheres de vários segmentos que têm, em comum, o propósito de serem protagonistas na construção de um país melhor. Tem uma agenda propositiva com planos de ação para pensar e agir pensando no todo, por um país melhor. O grupo não tem partido, apenas levanta a bandeira de uma causa: o Brasil.

As interessadas em participar devem se inscrever pelo link: https://www.sympla.com.br/reuniao-mensal-grupo-mulheres-do-brasil-nucleo-franca__663396?fbclid=IwAR3P8aXRvtB5XkyL7HgMqWjNsE_KS10WZ9k5sAYpYez5MpmtZv4vY29dnUs

O Luiza Labs fica à Avenida Dr. Ismael Alonso Y Alonso, 3250. 


+ Cotidiano