Reunião com vice-governador no Palácio dos Bandeirantes encaminha demanda da FEAPAES

  • Nene Sanches
  • Publicado em 21 de outubro de 2021 às 21:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Márcio Alvino, Vera Lúcia e Cristiany de Castro agradeceram ao vice-governador, que se prontificou a estudar e atender as solicitações

Cristiany, Márcio Alvino, Rodrigo Garcia e Vera Lúcia, em reunião no Palácio dos Bandeirantes

A presidente da FEAPAES-SP, Vera Lúcia Ferreira, e a secretária executiva da Frente Parlamentar Mista em Defesa das APAES, Cristiany de Castro, que também é diretora social da FEAPAES-SP, estiveram em reunião com o vice-governador Rodrigo Garcia, no Palácio dos Bandeirantes.

Também participou do encontro o deputado federal Márcio Alvino, presidente da Frente Parlamentar, que fortalece o diálogo das entidades com o governo paulista.

A reunião serviu para o grupo reiterar a importância do convênio da educação que o Governo do Estado de São Paulo mantém com as APAES. Também foi pedida a melhoria do complemento per capita, que é fundamental para as instituições manterem o atendimento aos alunos por todo o Estado.

307 entidades no Estado

Márcio Alvino, Vera Lúcia e Cristiany de Castro agradeceram ao vice-governador, que se prontificou a estudar e, dentro do possível, atender as solicitações apresentadas.

Cristiany de Castro destacou que como presidente da Frente Parlamentar Mista, Márcio Alvino tem o compromisso de contribuir com as 307 APAES existentes no Estado de São Paulo.

A presidente Vera Lúcia Ferreira destacou o comprometimento do deputado Márcio Alvino, que já resultou em muitos benefícios para as instituições. “A sua liderança tem ajudado as entidades na luta pela inclusão com qualidade”, disse.


+ Inclusão