Restinga aprova moção de apoio à vinda de um hospital do Estado para Franca

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 16 de novembro de 2021 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com a ação dos vereadores restinguenses, a lista de municípios que estão aderindo ao movimento fica mais robusta

Com a ação dos vereadores restinguenses, a lista de municípios que estão aderindo ao movimento fica mais robusta

A Câmara Municipal de Restinga aprovou, na semana passada, Moção de Apoio ao movimento Pró Hospital Estadual de Franca.

Com a ação dos vereadores restinguenses, a lista de municípios que estão aderindo ao movimento fica mais robusta e envolve praticamente todos os integrantes da DRS-8.

A iniciativa em Restinga foi do vereador, Dênis Pimenta, e contou com o apoio de todos os demais parlamentares, que defenderam a união pela causa em prol da saúde da Região.

O apoio de Restinga é importante e o foco do movimento regional é chamar a atenção e sensibilizar o Governo do Estado de São Paulo, que está estudando a viabilidade do empreendimento, através do vice-governador, Rodrigo Garcia.

Movimento na Região

O movimento é encabeçado em Franca e nas demais cidades que compõem a DRS-8 – Diretoria Regional de Saúde pelo vereador Daniel Bassi, de Franca, e deputado federal Arnaldo Jardim.

O objetivo é envolver as Câmaras Municipais e os prefeitos das 22 cidades que compõem a DRS-8, de Franca, para ganhar força na reivindicação.

“Eu agradeço, por mim e pelo deputado Arnaldo, a ação e a confiança dos vereadores de Restinga, na pessoa de meu amigo, Dênis Pimenta, e vamos seguir buscando apoio dos vereadores, dos prefeitos, e fazer todo o possível para que este sonhe se torne real”, afirmou Bassi.


+ Política