Restaurante atende pedido inusitado de criança que chorava por churrasco do Thomas

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 8 de agosto de 2022 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pequeno Luiz Henrique ficou tão feliz que até posou para foto com a marmita enviada pelo estabelecimento, em foto que viralizou

Um restaurante de Guarujá realizou o desejo do pequeno Luiz Henrique, de 3 anos, ao entregar um pedido inusitado com o desenho de um personagem na embalagem.

Segundo o g1, a mãe da criança, Jenifer Flauzino, de 24, disse que o filho chorava querendo um “churrasco do Thomas e seus amigos” e só parou ao ver o pedido realizado.

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (05) quando o pequeno Luiz Henrique começou a chorar querendo o churrasco específico. A mãe relatou que o filho costumava ter medo do personagem, que é um trem, mas que insistia para ganhar o “lanche do Thomas”.

Para tentar animar a criança Jenifer decidiu ligar para um restaurante e fazer um pedido inusitado. “A única coisa que veio na minha mente foi pedir para eles um bilhete com um desenho de trem.”

Personagem

O proprietário do restaurante, Cleber Guimarães, de 33 anos, contou que recebeu o pedido e prontamente pensou em ajudar, ainda que não conhecesse o personagem.

Pai de um menino de 6 anos, ele disse ter se empenhado para realizar o desejo de Luiz Henrique. “Entrei no Google, vi a imagem e tentei fazer o melhor possível.”

Em casa, o filho de Jenifer assistia ao desenho animado quando a entrega chegou. “Quando ele viu o desenho [na embalagem], ficou todo bobo”, relembra a mãe, que disse ter ficado surpresa com o trabalho do restaurante, que recebeu uma foto de Luiz Henrique todo feliz ao lado da imagem de ‘Thomas e seus amigos’.

O comerciante disse não saber desenhar, mas ficou muito contente com a reação da criança. “A recompensa foi aquele sorrisão sincero dele ao lado da marmita.”


+ Cotidiano