Repasse de recursos da Prefeitura às entidades é uma necessidade em Pedregulho

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 22 de fevereiro de 2021 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Fabrício do Pesponto  indica ao Poder Executivo continuidade dos repasses financeiros e a possibilidade de reajuste as entidades

Pedido de reajustes no repasse foi apresentado no plenário da Câmara Municipal

.

Na ultima sessão da Câmara Municipal de Pedregulho, o vereador Fabrício do Pesponto (MDB) apresentou  indicação n°. 050/2021  solicitando ao prefeito Dirceu Polo Filho,  a continuação dos repasses financeiros às entidades filantrópicas do Município.

O parlamentar ainda pediu que seja estudado a possibilidade de reajuste “aumento” ao terceiro setor, que são as entidades: Santa Casa, FAC, SASP, Lar dos Velhinhos e etc que tem uma extrema importância, e nos últimos anos vem se destacando e contribuindo muito com a população.

Nos últimos quatro anos, o vereador trabalhou em cobrança e manteve em conjunto esses repasses junto ao Poder Executivo e, que no decorrer dos próximos anos de mandato cita a necessidade da renovação e possível reajustes e continuação desse trabalho.

O vereador ressalta a importância e deixa explícito sua preocupação em dar continuidade aos repasses nas entidades que prestam um excelente serviço a toda população.