Reformulada e com sotaque francano, Seleção de Basquete enfrenta o Chile hoje

  • Marcia Souza
  • Publicado em 26 de novembro de 2021 às 12:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com 13 jogadores convocados, sendo três do Franca, Seleção pega o Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Sesi Franca

Com 13 jogadores convocados, sendo três do Franca, Seleção pega o Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Reformulada para o início de mais um ciclo e com forte “sotaque francano”, a Seleção Brasileira segue se preparando para a estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2023.

Com 13 jogadores convocados, sendo três do Sesi Franca, o selecionado brasileiro comandado por Gustavinho disputará duas partidas contra o Chile, uma na sexta-feira (26) e outra no sábado (27), em Buenos Aires (Argentina).

NBB forte

Entre os convocados, dez atletas atuam em equipes do NBB, entre eles, Lucas Mariano, Lucas Dias e Georginho, além do treinador Gustavinho, que também dirige o Flamengo, e Helinho, técnico do Sesi Franca.

A partida de estreia da renovada seleção acontece nesta sexta-feira, às 18h10, com transmissão ao vivo na ESPN.

Confiante

O técnico da seleção disse estar bastante animado com este início de trabalho.

“Estamos seguindo a rotina diária de treinos, academia, muita conversa com os jogadores. Estou muito feliz e satisfeito com o que está sendo feito até agora, principalmente pela disposição dos jogadores. É uma disposição geral, de absorver informações, de se doar nos treinos e nas conversas, de um ajudar o outro”, afirmou o treinador.

Gustavinho completou, ressaltando que esta bom clima será favorável na construção de bons resultados pela Seleção Brasileira.

“Acho que é esse o espírito que a gente gostaria na Seleção e é o que estamos tendo. Tudo pelo bem da Seleção e do basquete brasileiro”, disse o treinador.

Com TV

A estreia da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2023 acontecerá nesta sexta-feira (26), às 18h10, contra o Chile.

No sábado (27), a partida será às 19h10, contra o mesmo adversário. Ambas as partidas serão em Buenos Aires, na Argentina, com transmissão ao vivo na ESPN.


+ Basquete