“Rede de Negócios”, da ACIF, abre inscrição para rodada de negociação com empresas

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 25 de novembro de 2023 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento está marcado para acontecer no dia 12 de dezembro e interessados devem se manifestar até o dia 6; vagas são limitadas

As 60 empresas que participam dos grupos da ‘Rede de Negócios’ são aguardadas para o encontro (Foto: Wilker Maia/Acif)

A ‘Rede de Negócios’ – grupo formado por empresas associadas à ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) que negociam seus produtos e serviços entre si – irá promover sua 1ª Rodada de Negócios aberta ao público externo.

Qualquer empresa que queira participar do evento, que acontecerá a partir das 19h15 do dia 12 de dezembro, no Hotel Dan Inn, pode se inscrever até o próximo dia 6, ou enquanto houver disponibilidade de vagas, que estão limitadas a cem.

Como vai funcionar

“A Rodada de Negócios da Rede vai funcionar da seguinte maneira: as empresas participantes farão rodízio nas mesas de negociação e terão a oportunidade de apresentar seus serviços e produtos a todas as outras empresas presente”, conta o gestor do Programa Empreender ACIF, Jaider Silva.

“Para isso, terão direito a um pitch de 1 minuto, a cada rodada. A orientação é fazer uma apresentação clara sobre seu negócio e entregar materiais de apoio durante a fala, como folders, cartões com contato e até mesmo QR Code para um vídeo ou outro material de divulgação que apresente de forma eficiente a sua marca”, diz.

As 60 empresas que participam dos grupos da ‘Rede de Negócios’ são aguardadas para o encontro, que é aberto a empresas associadas ou não à ACIF. Interessados devem entrar em contato pelo telefone (16) 9 9204-4859 (WhatsApp).

Serviço

Rodada de negociação da ‘Rede de Negócios ACIF’

Data: 12/12/23 – uma terça-feira

Horário: 19h15

Local: Hotel Dan Inn – Rua Alfredo Tosi, 1088

Prazo de inscrição: até 06/12, ou enquanto houver disponibilidade de vaga

Valores e outras informações: (16) 9 9204-4859 (WhatsApp).

Sobre a Rede de Negócios ACIF 

A “Rede de Negócios ACIF” é um projeto que visa a criação de grupos formados por até 30 empresas que se reúnem, semanalmente, com o propósito de gerar negócios entre si.

Nos grupos, existe exclusividade de segmento, ou seja, não há em um mesmo grupo duas empresas que ofereçam o mesmo produto ou serviço.

Nos encontros, cada empresário tem 1 minuto para apresentar sua empresa de forma geral e, a cada semana, duas empresas são sorteadas para falarem por 10 minutos. Há troca de cartões e materiais de divulgação e um café, onde o networking acontece de forma livre.


+ Economia