compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Essa é a nona unidade da rede e a primeira a ser inaugurada com um novo conceito, com uma identidade totalmente nova
O empresário Claudinei de Souza, proprietário da Rede Big Compra, feliz por gerar mais 100 empregos em Franca
A Rede de Supermercados Big Compra inaugurou a terceira loja em Franca, gerando 100 empregos diretos na cidade.
Essa é a nona unidade da rede e a primeira a ser inaugurada com um novo conceito, com uma identidade totalmente nova, mais moderna e oferecendo serviços e itens diferenciados.
A nova unidade do Big Compra em Franca está localizada na Av. Chico Júlio 3021.
Com uma área de 1800m², o novo supermercado trouxe esperança para mais de 100 pessoas que estavam em busca de emprego, como é o caso de Andrea Dias, colaboradora da nova loja.
Loja próxima
“Estava desempregada e agora começo uma nova fase na minha vida. Estou feliz e na torcida para que essa nova loja tenha muito sucesso”, conta Andrea.
A nova loja também agradou a população do bairro que sentia falta de um supermercado mais próximo.
“Acompanhei a obra de perto e estou feliz porque um supermercado aqui era tudo que a gente precisava. Não tínhamos mercado por perto então vai facilitar muito a nossa vida”, comemora a dona de casa Marta Bernardino de Oliveira.
Plano de expansão
O proprietário da Rede Big Compra, Claudinei de Sousa, comenta que a inauguração da nova unidade em Franca reforça ainda mais o plano de expansão do grupo.
“Até 2025 a nossa meta é estar com 15 lojas operando na região. Gerar empregos e colaborar com o desenvolvimento da cidade e da região é algo que nos deixa muito felizes”, explica.
Segundo ele, nesta nova loja foram 100 novas vagas e ao todo o grupo tem em Franca 300 colaboradores.
“Na rede toda já somamos mais de 1000 funcionários e com a expansão mais empregos serão gerados”, explica Claudinei de Sousa.
Tendência Gourmet
Oferecer produtos diferenciados, com atendimento especial, em espaços bem projetados. Foram esses desejos do consumidor que fizeram com que a tendência gourmet chegasse aos supermercados.
De olho nesse público, a rede inaugurou sua nona loja com um novo conceito. A arquiteta Raissa Nogues, responsável pelo projeto, explica que desde o início a proposta era criar uma nova identidade, que servirá de referência para futuras lojas.
“A loja ficou muito além do esperado. A ideia era criar um conceito novo, mais moderno, mais elegante. Faltava uma identidade própria e fizemos uma personalização, uma identidade que só existe no Big Compra”, disse Raíssa.
Segundo ela, foram meses de muito estudo para criar algo realmente novo e diferente. “A loja está linda como os clientes merecem”, conclui Raíssa.
Mais
Mais informações sobre o Big Compra podem ser obtidas pelo site supermercadosbigcompra.com.br, ou pelas redes sociais.
No Facebook através da página www.facebook.com/supermercadosbigcompra/ e pelo Instagram no perfil @smbigcompra.