Rapper Emicida é o primeiro artista brasileiro a fazer show no jogo Fortnite

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 23 de abril de 2022 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A apresentação de Emicida ocorrerá por 72 horas, ou seja, até 2 de maio, e os usuários terão a opção de assistir no modo Picture-in-Picture

O rapper Emicida será o primeiro artista nacional a fazer show no jogo Fortnite. O cantor irá se apresentar na próxima sexta-feira (29), às 19h, horário de Brasília. A apresentação faz parte da série ‘Onda Sonora’, programa que traz cantores de várias regiões do mundo para uma ação interativa com os jogadores.

A apresentação de Emicida ocorrerá por 72 horas, ou seja, até 2 de maio, e os usuários terão também a opção de assistir no modo Picture-in-Picture – podendo jogar outros jogos, como Battle Royale, enquanto assistem o show, segundo uma notícia divulgada pela CNN Brasil.

“Nesta experiência, Emicida conta um pouco de sua trajetória como rapper, desde as batalhas de rap nas ruas até ganhar reconhecimento internacional”, informou Fornite em nota.

Para acompanhar o show, os jogadores podem acessar o ícone Descobrir da SÉRIE ONDA SONORA — EMICIDA (ou inserir o código da Ilha 6929-7613-7801)

No LinkedIn, a gravadora do Emicida, Laboratório Fantasma, afirmou:  “Não poderíamos estar mais orgulhosos de tudo que construímos nos nossos quase 13 anos de existência. Quebramos barreiras, inovamos, buscamos sempre fazer história. E mais uma vez conseguimos. Da rua para os games”.

Alguns outros cantores e bandas já se apresentaram no jogo, como Mohamed Hamaki e Tones and I. As próximas atrações, o artista pop e produtor musical japonês Gen Hoshino e a cantora franco-malinesa Aya Nakamura, ainda não tem data definida.


+ Artes