Raízen abre 8 vagas para estágio e aprendiz em Igarapava; são mais de 550 no Brasil

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 20 de março de 2022 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Programa Talentos Raízen 2022 oferece sete oportunidades para aprendizes e uma vaga para estágio na unidade de Igarapava

A Raízen, empresa integrada de energia e licenciada da marca Shell no Brasil, lança o Programa Talentos Raízen 2022, que apresenta mais de 550 oportunidades para estágio e aprendiz em diversas cidades brasileiras.

Para essa edição do programa Talentos Raízen 2022, a companhia apresenta oito vagas na região, no parque de bioenergia localizado em Igarapava. São sete vagas para aprendizes e uma oportunidade de estágio.

Também há vagas na região de Ribeirão Preto, que apresenta 10 oportunidades de estágio e três para aprendizes, nas unidades da Raízen em Ribeirão Preto e Guariba.

As inscrições estão abertas no site da companhia até o dia 9 de abril. Para participar do processo seletivo, não é preciso saber inglês ou contar com experiência prévia.

Seleção on-line

Aberta para todos os cursos e em todas as regiões do Brasil, a seleção é totalmente on-line, e envolve a realização de testes individuais, desafios e entrevistas, com admissão prevista para julho e agosto de 2022.

Para explicar as etapas do processo seletivo e apresentar as formas de atuação da empresa, a Raízen promoverá ainda uma live no LinkedIn, no dia 24 de março, com a participação de profissionais da companhia.

Além disso, haverá ativações pelo Instagram, onde serão abertas caixas de perguntas para que candidatos e candidatas tirem suas dúvidas sobre o programa.

As oportunidades de estágio na Raízen não apresentam limite de idade e podem concorrer estudantes de todos os cursos e universidades espalhadas por todo território nacional, com conclusão da graduação prevista entre julho de 2023 e julho de 2024.

Jornadas

Quem se candidatar, deve ter disponibilidade para uma jornada de 30 horas semanais, sendo 6 horas por dia. A empresa oferece uma bolsa-auxílio mensal de R$ 1.735,00 e diversos benefícios, como vale-refeição ou refeitório no local, planos de saúde, odontológico e seguro de vida. O processo seletivo de estágio será conduzido em parceria com a Eureca, consultoria de educação e seleção.

Já no processo seletivo para aprendiz, podem se inscrever jovens com até 21 anos e 11 meses de idade (até agosto de 2024), com ensino fundamental completo ou com ensino médio ou técnico, cursando ou completo.

A disponibilidade deve ser de 20 horas semanais, e a remuneração e os benefícios variam de acordo com a localização e a área de atuação de cada vaga disponível.

Com o mote “O FUTURO QUE EU QUERO”, esta edição do Programa Talentos Raízen é pensada para pessoas de atitude, que queiram redefinir o futuro da energia junto com a companhia.

Referência global em bioenergia e com um ecossistema integrado de negócios, a Raízen oferece benefícios que vão além das expectativas de quem está começando a carreira ou buscando novas experiências, com remuneração competitiva e trilhas de desenvolvimento profissional.

Serviço:
Programa Talentos Raízen 2022
Número de vagas: mais de 550 oportunidades para estágio e aprendiz
Inscrições: pelo site da Raízen, até o dia 9 de abril


+ Cidades