Rádio Imperador começa a transmitir sua programação em FM, na frequência 88,7 MHz

  • Robson Leite
  • Publicado em 12 de abril de 2024 às 20:00
  • Modificado em 12 de abril de 2024 às 20:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ainda este mês a Imperador FM estará transmitindo uma nova programação para os seus ouvintes, com a qualidade de sempre

Nesta sexta-feira (12 de abril), a Rádio Imperador entrou em fase experimental em sua nova frequência 88.7 FM.

O projeto de migração já é divulgado na emissora há algum tempo, mas nesta sexta-feira a equipe Imperador compartilhou oficialmente essa nova fase de sua história, que durante todas essas décadas contou com o apoio, o respaldo e a credibilidade pública sobre a qual fez alicerce.

“Trabalhamos muito para esse projeto e temos muito orgulho deste momento, de poder sintonizar a rádio Imperador no FM”, disse Jacqueline Galgani, diretora do grupo que compreende a Rádio Imperador FM, Rádio Zebu FM e Portal PopMundi.

Projeto do Ministério

A migração para o FM faz parte de um projeto nacional do Ministério das Comunicações que visa padronizar e possibilitar mais acesso ao rádio.

Com uma maior facilidade para sintonizar e uma qualidade de áudio superior, mais limpo e com menos interferência, o ouvinte pode se preparar para uma experiência radiofônica ainda mais vibrante, envolvente, trazendo muitas novidades e com a referência dos 53 anos de trajetória da Imperador FM.

“Então sintonize o seu rádio na Imperador FM 88,7 e faça parte dessa nova jornada, celebrando juntos esse novo começo cheio de energia e positividade, curtindo entretenimento, música de qualidade e informação, curtindo desde os hits mais recentes até os clássicos mais atemporais da programação da Rádio Imperador”, diz Jacqueline Galgani.

Segundo ela, “esse é apenas o começo. Ainda este mês estrearemos uma programação nova como nunca vista antes”, disse a diretora, acrescentando que desta sexta-feira até o dia 28 de abril a transmissão será em caráter experimental. “Só no dia 29 começam as transmissões oficiais, sempre com novidades e muitas surpresas para os ouvintes”, concluiu.


+ Comunicação