Quer uma forcinha para ter mais sorte? Confira 3 simpatias para começar a semana

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 21 de agosto de 2023 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Precisando de uma pitada a mais de sorte nesta semana que se inicia? Então o que acha de experimentar uma poderosa simpatia?

Se você quer começar a semana dando uma forcinha para a sorte, aposte nestas simpatias – foto Shutterstock

 

Precisando de uma pitada a mais de sorte nesta semana que se inicia? Então o que acha de experimentar uma poderosa simpatia? Inclusive, o começo da semana é o momento ideal para fazer rituais, já que o novo ciclo traz novas chances e energias.

E existem tanto as simpatias para sorte no geral como aquelas para quem quer algo mais específico para essa semana. Então dá até para escolher a que mais se encaixa para você! A seguir, confira opções para ter uma semana de sorte:

Simpatia para sorte na rotina

Na noite de uma segunda-feira, coloque as pétalas de uma rosa vermelha dentro de um pires branco. Depois, acenda uma vela branca em cima do mesmo pires que está com as pétalas.

Repita esses mesmos passos durante sete dias, trocando as pétalas de rosa todos os dias e colocando à volta da vela um punhado de sal grosso.

Reze uma oração de sua preferência e agradeça a semana de sorte que será atraída para a sua rotina. Essa simpatia poderá ser feita uma vez por mês.

Simpatia para sorte em casa

Para atrair uma semana de sorte, comece fervendo um litro de água e adicione três sementes de girassol, três de coentro e um punhado de erva-doce.

Enquanto mexe o ritual, diga: “a minha vida muda agora, em nome da Grande Mãe. Nessa poção está a energia da natureza, que dissipa todo o mal e traz boa sorte”. Depois, desligue o fogo, aguarde a mistura atingir um ponto agradável para sua pele, coe e despeje no seu corpo, do pescoço para baixo. Os restos podem ir para o lixo.

Simpatia para sorte geral na semana

Na segunda-feira, para ter uma semana de sorte, acenda um incenso de sândalo e o segure com a mão esquerda.

Depois disso, deixe que as cinzas desse incenso caiam em um pedaço de papel em branco. Enquanto o incenso queima, repita: “Mudo hoje o meu destino. Pois assim, o mal se dissipa agora em todos os setores da minha vida. Sou cada vez mais sortuda e feliz”. Para finalizar, embrulhe o papel com as cinzas e jogue tudo no lixo.

*Informações Alto Astral