Quer doar ou adotar um animalzinho? A feira deste sábado (20) será aberta

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de agosto de 2016 às 17:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Iniciativa realizada pela Cão que Mia acontece em frente à Padaria Estrela, em caso de sol, das 12h às 17h

​Amanhã, dia 20 de agosto, acontecerá mais uma Feirinha de Adoção de Animais, promovida pela Cão que Mia. A ação terá início ao meio dia entre frente à Padaria Estrela ou, caso chova, no estacionamento do Walmart.

Dessa vez, a Feirinha será aberta para a população, o que significa que as pessoas podem levar novos animais para entregar à entidade, além de adotar os que estarão lá à procura de um lar.

Quem deseja levar seus animais para doação precisa apresentar RG e comprovante de residência, a fim de garantir que eles permaneçam na Feirinha.

Cada cidadão pode levar APENAS 3 ANIMAIS FILHOTES da mesma ninhada ou 1 ANIMAL GRANDE COM COLEIRA E GUIA, todos os animais levados precisam estar devidamente limpos e sem doenças contagiantes.

Vale lembrar que não é valido levar, parente, amigo ou conhecido para dividir os animais de uma ninhada.

Caso ocorra do animal ter carrapato ou pulga, será negada a entrada do mesmo na feira.

A Cão que Mia pede que seja doado um quilo de alimento não perecível a cada adoção dos bichinhos. Todo o material arrecadado será revertido para famílias carentes.

Será realizado também um pedágio das 8h às 17h para angariar recursos para que o grupo continue dando assistência aos animais de rua. Essa é a principal fonte de recursos da Cão que Mia.

Liderado pela protetora Maria Luisa, a Cão que Mia é um grupo formado por voluntários a fim de socorrer e ajudar os animais abandonados nas ruas. O grupo é totalmente independente e não possui ajuda do governo ou das entidades políticas.


+ Cultura