Quer acabar de vez com vícios? Aposte nestas simpatias poderosas e liberte-se!

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 25 de abril de 2021 às 17:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Problemas causados pelos vícios interferem diretamente na qualidade de vida e relacionamentos. Liberte-se com simpatias poderosas!

 

Aposte em simpatias poderosas para se livrar de vez dos vícios!

 

Os problemas causados pelo vício, seja o uso descontrolado no álcool ou o hábito excessivo de fumar cigarros, interferem diretamente na sua qualidade de vida, afetando suas relações sociais com os amigos e conhecidos.

Provavelmente você deve conhecer alguém que tenha dificuldade em parar de vez com a bebida, cigarro ou com as drogas.

Então, confira agora simpatias poderosas para ajudar você ou alguém conhecido a dar fim aos vícios e ter uma vida livre desse mal!

Para se livrar de um vício

Em uma noite de Lua Minguante, acenda uma vela branca em um pires com muito cuidado para não se queimar; escreva seu nome em um pedaço de papel branco e coloque-o embaixo do pires, com cuidado para não provocar um incêndio; enquanto a vela queima, peça ao seu anjo da guarda que afaste de você o vício; feito isso, apague a vela, embrulhe os restos em um papel e jogue no lixo; lave e utilize o pires normalmente.

Acabar com o vício em bebida

Para dar fim aos vícios relacionados à bebida, escreva o nome da pessoa viciada em bebida em um papel; abra um pedaço de cana-de-açúcar (no sentido do comprimento) e coloque o papel entre as partes; embrulhe em filme plástico e guarde dentro de casa, em um local onde ninguém veja, até a pessoa deixar a bebida; depois, jogue tudo no lixo.

Tirar um vício do seu corpo

Fique na porta de entrada de sua casa e fale: “Que saia o vício do meu corpo e fique somente o bem”; acenda, em seguida, um incenso de mirra, com muito cuidado para não se queimar, e deixe queimar por inteiro; enquanto isso, peça para Nossa Senhora de Lourdes que ajude você a se livrar dos vícios; depois, sopre as cinzas para o alto em agradecimento; para terminar, reze um Pai-Nosso.

*Informações João Bidu