Tucanos se reúnem em Franca para discutir nomes a deputado e desistência de Dória

  • Marcia Souza
  • Publicado em 24 de maio de 2022 às 06:30
  • Modificado em 24 de maio de 2022 às 06:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Partido estuda lançar nomes para as próximas eleições na tentativa de se fortalecer

Partido estuda lançar nomes para as próximas eleições na tentativa de se fortalecer

O PSDB de Franca realizará uma reunião ordinária nesta terça-feira, com os integrantes do Diretório Municipal.

O encontro, agendado pelo presidente do partido na cidade, o advogado Wágner Artiaga, trará assuntos de interesse dos tucanos em Franca.

Na pauta da reunião, serão abordados os temas Eleições 2022; discussão sobre a situação política de Franca e as candidaturas do partido a deputado estadual e federal no pleito de outubro, além da desistência de João Dória de concorrer à Presidência da República.

O PSDB deverá ter postulantes aos dois cargos, sendo que Daniel Bassi tem se movimentado na região internamente e deve anunciar em breve sua pré-candidatura a deputado estadual.

Isso porque o atual detentor da cadeira de deputado estadual pelo PSDB, Roberto Engler, já anunciou que não disputará um novo mandato e seu sucessor deve ser Bassi.

A proximidade entre os dois é nítida, inclusive as emendas conseguidas pelo deputado têm sido atribuídas ao trabalho conjunto com o vereador, além de aparições e elogios públicos de parte a parte.

“Desde o ano passado, consegui a liberação de emendas com o deputado em um total de R$ 1,5 milhão para diversas entidades de Franca. Fico orgulhoso desta parceria estar rendendo tantos bons frutos para a população”, disse Bassi.


+ Política