Protagonista da novela teen “Malhação”, Aline Dias anuncia que está grávida

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de abril de 2017 às 22:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apesar de não ter planejado, atriz que namora o ator e cantor Rafael Copello, diz estar muito feliz

Aline com Rafael, papais de primeira viagem (Foto:Reprodução)

E a semana começa com mais uma “nova mamãe”. Desta vez, a felizarda é a atriz Aline Dias, de 25 anos, a protagonista da novela teen da Globo, “Malhação.

É o primeiro filho de Aline, que ainda não chegou ao segundo mês de gestação. E apesar da gravidez não ter sido planejada,ela que namora o cantor e ator Rafael Copello, diz estar feliz da vida.” É um momento único e que estou feliz em compartilhar com todos nessa reta final de Malhação. A noticia foi recebida com muita alegria ! Continuo focada em minha carreira!”, diz a atriz, que anunciou a novidade em seu Instagram.

“A vida não podia ser mais generosa comigo… estou terminando a temporada de Malhação com a melhor companhia dos últimos tempos. Sim! Existe um coração dentro de mim e já estou apaixonada! É uma alegria inexplicável poder carregar uma luz e um amor que já é infinito”, escreveu ela, ao anunciar a gravidez em seu perfil no Instagram.

Atriz postou essa foto em seu Instagram (Foto:Reprodução)

Aline está na reta final das gravações da atual temporada de “Malhação”. Na história, ela vive a personagem Joana. A atriz já pôde ser vista em outros trabalhos na TV como na novela “Sangue bom”.


+ Um Toque a +