Prolongamento da Avenida José Flores em Guaíra recebe serviços de limpeza

  • Entre linhas
  • Publicado em 14 de setembro de 2018 às 10:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Foram retirados o entulho e o lixo depositados na extensão da avenida, além de animais mortos

A Prefeitura de Guaíra por meio do departamento de Serviços Urbanos, Parques e Jardins e Limpeza Pública fez a limpeza do prolongamento da Avenida José Flores ao final da COHAB 2.

A equipe do departamento retirou o entulho e o lixo depositados na extensão da avenida, além de animais mortos.

O Chefe da Limpeza Pública, Valter Alves dos Santos Júnior informou para que a população se conscientize da importância de fazer o descarte correto de resíduos que não serão mais utilizados em seu dia a dia. “O munícipe que está jogando lixo na saída da COHAB 2 poderia aproveitar que está de carro e dirigir mais 2 quilômetros e descartar o lixo doméstico e entulho  no Depósito de Entulho e Aterro Sanitário Municipal. Pessoas que fazem o descarte incorreto do lixo podem ser autuadas e multadas. Recentemente os fiscais da prefeitura já fizeram multas por descarte irregular na saída da COHAB 2”.

Se o cidadão tiver um animal morto em seu imóvel pode que entrar em contato com o Almoxarifado Municipal, pelo telefone: 3331-7892, falar com Cláudia ou Angélica. Ligando para este número o usuário estará acionando o serviço de limpeza pública que fará o adequado descarte do animal.


+ Cidades