Programa Primeira Chance: classificação final é divulgada pela Prefeitura de Franca

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 30 de abril de 2021 às 10:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Secretaria de Administração e Recursos Humanos divulgou o edital contendo a classificação final do processo seletivo do Programa Primeira Chance

Programa Primeira Chance, da Prefeitura de Franca, recebe inscrições até sábado, 20

Ao todo, foram selecionados 241 jovens pelo programa Primeira Chance em Franca

 

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos divulgou o edital contendo a classificação final do processo seletivo do Programa Primeira Chance.

Ao todo, são 241 selecionados, com a ressalva de que os inscritos que discordarem da classificação, poderão apresentar recurso no prazo de 5 dias, contados a partir da data da publicação, do dia 28 até às 23h59 do dia 4 de maio, exclusivamente pelo e-mail [email protected].

Contratações 

A contratação dos classificados no processo seletivo será de acordo com as necessidades da Prefeitura de Franca.

Os jovens receberão a formação em Aprendizagem e Auxiliar Administrativo, por tempo determinado pelo prazo máximo de 2 anos.

As vagas oferecidas pelo Programa Primeira Chance são destinadas a jovens e adolescentes entre 14 e 22 anos, em situação de vulnerabilidade, egressos do sistema socioeducativo ou em cumprimento de medidas socioeducativas; jovens e adolescentes, cujas famílias sejam beneficiárias de programas de transferência de renda; em situação de acolhimento institucional e egressos do trabalho infantil, atendidos e encaminhados pela Secretaria de Ação Social (CRAS e CREAS).

Um outro detalhe importante a ser observado, é com relação ao percentual não inferior a 5% das vagas oferecidas pelo programa, que devem ser preenchidas, preferencialmente, por pessoas com deficiência, observadas as condições de acessibilidade.

 


+ Trabalho