Programa Emprega Franca tem 140 vagas de trabalho disponíveis – confira!

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 22 de julho de 2021 às 13:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As oportunidades são para consultor de vendas, eletricista, manicure, cabeleireira, atendente de SAC, auxiliar administrativo e outras

Programa Emprega Franca tem 140 vagas de trabalho disponíveis

 

A Secretaria de Desenvolvimento, através do Programa “Emprega Franca”, divulgou que estão disponíveis mais de 140 vagas de trabalho em diferentes áreas de atuação.

As oportunidades são para consultor de vendas, eletricista, manicure, cabeleireira, atendente de SAC, auxiliar administrativo e outras, além das oportunidades de estágio em administração, mecânica, recursos humanos, mídia digital e entre outros.

Para se habilitar às vagas, os interessados deverão verificar o grau de escolaridade determinado para cada função, a partir dos Ensinos Fundamental, Médio, Superior e Técnico, com experiência profissional ou apenas conhecimento na área, dependendo da vaga de interesse.

Os interessados em se candidatar, deverão preencher o formulário disponível pelo link https://forms.gle/yuHhEyK3SinMX6GF6, informando o código da vaga de interesse e os dados pessoais.

É importante lembrar que é obrigatório, anexar o currículo ao final do cadastro. O candidato que não anexar o documento, será automaticamente desclassificado.

As vagas disponíveis no Programa “Emprega Franca” são atualizadas, diariamente, podendo ser consultadas pelo site da Prefeitura, acessando o link – https://www.franca.sp.gov.br/pmf-pat/.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 3724-7080.


+ Trabalho