Processo Seletivo de Agente de Organização Escolar na Diretoria de Ensino de Franca

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 15 de fevereiro de 2022 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em prova objetiva a ser realizada na data prevista de 13 de março de 2022

A Diretoria de Ensino na região de Franca divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de agente de organização escolar.

De acordo com o edital, serão preenchidas 44 vagas, distribuídas entre os municípios de Franca, Patrocínio Paulista, Cristais Paulista, São José da Bela Vista, Rifaina, Pedregulho e Itirapuã.

Os profissionais admitidos deverão desempenhar funções em jornadas de 40 horas semanais e contarão com a remuneração de R$ 1.200,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, idade mínima de 18 anos, estar quite com as obrigações eleitorais e militares, ter aptidão física e mental para o exercício da função, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições do dia 14 de fevereiro de 2022 até 3 de março de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Diretoria de Ensino.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva a ser realizada na data prevista de 13 de março de 2022, com duração, horário e locais a serem divulgados posteriormente, além da avaliação de títulos.

O conteúdo programático será composto por 30 questões de português, matemática, conhecimentos específicos e legislação.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.


+ Concursos