Presidente do Lions pede ajuda ao poder público para manter projeto com 1.100 idosos

  • Marcia Souza
  • Publicado em 23 de julho de 2021 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Clube de serviços precisa de recursos para custear mão de obra; 1.100 idosos são atualmente atendidos

Clube de serviços precisa de recursos para custear mão de obra; 1.100 idosos são atualmente atendidos

O presidente do Lions Clube Sobral de Franca, Clóvis Parra, esteve na Câmara dos Vereadores para solicitar apoio do poder público para manter o importante trabalho social executado na cidade.

Parra esteve em companhia da presidente do Centro de Integração da Terceira Idade (CITI), Sônia Regina Silveira, e a Coordenadora, Iraci Procópio.

Aos vereadores, Parra, que atendeu a convite dos vereadores Marcelo Tidy (DEM) e Luiz Amaral (REPUBLICANOS), a as diretoras destacaram as atividades desenvolvidas e a necessidade de apoio com o repasse de recursos.

“Nós temos vários convênios e a maior parte é suprida com esses valores, mas uma outra grande parte o Lions, que é mantenedor, tem que fazer frente a essas despesas. E nós viemos para solicitar aos vereadores as emendas impositivas”, argumentou Clóvis.

Projeto importante

Atualmente são atendidos 1.100 idosos com 25 tipos atividades como, por exemplo, Yoga, Ginástica, Canto, Coral, Vôlei Adaptado e muitas outras ações de integração às pessoas da terceira idade.

A entidade recebeu material necessário para reforçar a segurança do local por doação através de uma Organização Não Governamental (ONG) e agora precisa de recursos para custear a mão de obra.

“Nós precisamos construir um muro onde tem um alambrado próximo a uma praça no Jardim Redentor, e nós estamos tendo muito arrombamento, eles cortam essa cerca e entram nas nossas dependências”, disse Sônia.


+ Política