Presidente Della Motta garante que obras de reforma da Câmara seguirão normalmente

  • Marcia Souza
  • Publicado em 9 de janeiro de 2024 às 13:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Presidente também anuncia que reuniões da Câmara serão presenciais

O presidente da Câmara Municipal de Franca, Della Motta, assumiu a responsabilidade de dar continuidade às obras de reforma do prédio da Casa de Leis.

As etapas estão sendo cumpridas conforme cronograma previamente elaborado em conjunto com a direção da Câmara e os responsáveis pela construtora.

Os trabalhos visam adequações de segurança e acessibilidade, construção do novo arquivo, além de serviços para evitar os alagamentos.

O prazo de execução da obra é de oito meses e o prazo de vigência do contrato é de 12 meses a partir da data da assinatura.

O Legislativo está em recesso parlamentar e a primeira sessão ordinária está programada para seis de fevereiro de 2024.

Aproveitando esse período, as obras foram iniciadas no Plenário da Casa de Leis, e caso os serviços não sejam concluídos em tempo, os encontros serão em outro local.

‘Esperamos fazer as sessões presenciais e para isso já estou em tratativas com a Uni-Facef e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que também está com prédio em reforma. Possivelmente as sessões serão realizadas no auditório da Uni-Facef’, concluiu o presidente.


+ Política